21/07/2011

Um dia..


Só queria entender o porquê de seres assim…o porquê de deixares sempre as coisas a meio, de as começares e não as acabares. Queria apenas a tua amizade, um “bom dia”, um “até já”, uma palavra carinhosa, queria que me protegesses, cuidasses de mim e essencialmente queria apenas receber o teu amor.

O problema é que tu não tentas, tu não lutas nem sabes o que é amar verdadeiramente. Nunca te importas-te nem tão pouco lutas-te por nós. E apesar de eu dizer q te odeio, e de dizer q nem saberia o que fazia se te visse à frente… no fundo sei que quero é ter-te a meu lado e fazer de ti uma pessoa melhor. Quero viver todos aqueles momentos que nunca vivemos e construir uma relação de amizade e amor. Bastava tentares e eu ajudar-te-ia a recomeçar, a fazer de ti um homem novo, um homem que tenta, luta e ama.

E quando um dia puseres as mãos na tua cabeça e pensares no que (não) fizeste e no que deixas-te por fazer, eu vou estar aqui como sempre estive, de braços abertos à tua espera. E se algum dia esse dia chegar não penses que irá ser tarde demais, pois nunca é tarde demais para amar nem para pelo menos tentar !

2 comentários:

  1. Isso é o mais normal acontecer! è sempre a mesma história
    E estás errada... voltar só dá asneira! já tenho anos de experiencia a ver sempre os mesmos erros! mas cada um sabe de si! :)

    ResponderEliminar
  2. mas não é voltar pq nunca aconteceu antes!

    ResponderEliminar